About Me

26 May, 2006

Defintivamente... tenho de mudar de casa! A família está a crescer... temporariamente!!!
Agora tenho 2 gatinhos bebés e uma "mãe" adoptiva para lhes dar de mamar porque os bichinhos só têm para aí 7 dias de vida! Foram recolhidos da rua e ainda têm os olhitos fechados... Mas vão precisar de uma família de verdade! Uma família para os acolher, dar-lhes miminhos, comida e uma camita... Vão pensando nisso...! São lindos!
...Assim que tiver fotos eu mostro-vos a ternura dos dois bichanos!

Já agora, lembro que a Associação Agir Pelos Animais tem muitos cãezinhos para serem adoptados também!...

...Pelos melhores amigos do Mundo!... eles!


4 comments:

GK said...

Minha querida.
Há cerca de um mês também me abandonaram dois gatinho bebés à porta. Assim, adorava poder ajudar-te, mas... não posso. Só posso solidarizar-me contigo.

Bj.

João Santiago said...

o "velho que lia romances de amor" é do luis sepulveda. também é um dos meus livros preferidos. simples e bom.

Musicology said...

C o verão à porta começam as habituais atrocidades c os animais! Enfim...

Belit@h said...

népias.. foi a mãe biológica q os rejeitou!! estão tão bonitos!!!... UMA TERNURAAAAaaaaa!!!

ALGUÉM QUER ADOPTAR UM GATINHO????

BJS