About Me

10 May, 2006

Estava difícil!!
Eu sei... deram pela minha falta no wide world of blogs, não foi?! Pois nada de mais natural - vindo de mim, claro... Apaguei qualquer coisa nas definições e, daí esta minha ausência um cadito prolongada!! ... mas estou de volta! É isso que conta, certo?! Portanto...

Sejam Benvindos!
... e eu também!heheh

Entretanto, e enquanto eu não reponho as coisas no seu devido lugar, podem sempre escrever-me para anabelagoncalves@bestrock.clix.pt.
Deixo-vos também com uma graaaaande novidade: A melhor banda do mundo ( havemos de lá chegar um dia!heheh)... Os WaxTears vão tocar muito brevemente! Fiquem atentos!

Jufas grandes
... Até Jáá!

9 comments:

GK said...

EU senti a tua falta!!!
Vai dando notícias tuas e também dos Wax Tears!

Bj GRAAAAAAAANDE!!!

Lipe said...

Ah pois! Tal como combinamos na Queima eu vou querer saber tudinho sobre o dia e hora da actuação dos Wax Tears ;)
Bjokasssssssss

Belit@h said...

Oi ninos!
tá combinadíssimo!
podem contar com todas as infos necessárias para que não possam faltar!! Vai ser o concerto do ano, carago!!heheh
beijos

Musicology said...

Ah Belit@h! Finalmente!!! Welcome back! E os Wax cm xão? Vcs vão longe :)

Musicology said...

P.S.:E tb kero ir ao vosso concerto! Kero xtar na 1a fila a curtir k nem um doido! ;-)

Belit@h said...

E eu quero que vcs la´estejam... na primeira fila... a levar finos p'ó people desconstraír... lol
Gi... Como estás tu? já foste de férias a Londres e já voltaste? trabalhito??

e tu Sam??? tás a curtir estar aí em baixo??... sem novidades?! =O)

beijos a dobrar para aos dois!!!CHUAC

Thor Mentor said...

Zilda... olha la, com o post que tu meteste a seguir achas que alguem acredita que ja tens concerto agendado... ;) É só garganta...

Beijinhos grandes.

Belit@h said...

é claro que acreditam... porque vamos mesmo tocar!!! ALELUIA!!!heheh
tás fish?? :OP

Anonymous said...

Felicidades para o concerto de 6.ª f.... E um abraço também para o João dos Balbúrdia.


frANCISCO