About Me

07 July, 2006

E como já toda a gente sabe... eu adoro bichanos!!
Lá em casa tenho 2 pequenos que precisam de um lar... Ela é a Narizinho e ele o Barriguita! Claro que os novos donos têm todo o direito de lhes dar o nome que quiserem...!! =O)

Foram rejeitados à nascença pela mãe natural. Ele foi alimentado a biberão e pela mãe adoptiva - a Fiona (ou Michelle como lhe chamamos lá em casa!). Ela sempre foi a mais forte e nunca precisou que eu lhe desse leite! Nos primeiros 3 dias, ainda de olhos fechados, foram alimentados com leite de pacote pela senhora que os recolheu da rua, debaixo de chuva! São uns verdadeiros sobreviventes!

...Eles, estão agora com cerca de mês e meio... precisam de uma caminha e carinho... Passem palavra, divulguem!... E se quiserem um amigão lá pa casa... pensem nisso!

Olha p'a eles... não são lindos de morrer?!

Narizinho, a brincalhona...

Barriguita, a vítima das unhas da mana... Uiii

Esta é a liiiiinda mamã "adoptiva"!!

Fiona Michelle (Finérrima... mas já passou o pior)!

3 comments:

GK said...

São lindos, lindos, lindos.
Espero que consigas encontrar um lar para eles.
Já te disse que também tenho dois bebés em casa? Pois... Abandonados à minha porta. (Detesto gente cobarde!!!).

Bj e boa sorte.

Belit@h said...

oi gi!!
concordo!! passa a palavra!!! pode ser que conheças alguém para adoptar estes bichanos! beijos grds

Lipe said...

Se eu pudesse adoptá-los era já hoje, mas infelizmente de momento não tenho as condições necessárias para o fazer.
Agora que estamos no Verão é bom que as pessoas ponham a mão à consciência e não abandonem cruel e cobardemente os animais, mas sim que arranjem alternativas enquanto vão de férias para alguém tomar conta dos nossos amiguitos.
Bjokas gandes...