About Me

03 October, 2008

Hoje cruzei-me com O Sonho da minha vida.


Passei bem juntinho a ele e fixei os seus olhos.
Há tanto tempo não o via...
Já nem lembrava o seu aspecto,...
O seu cheiro,...

O Amor.

Aquela adrenalina que costumava fazer vibrar tudo em mim.


Ainda sinto. Muito pouco.
Uma sombra!

O me disseram os seu olhos? Desilusão, tristeza e censura. Como uma marca de fogo no meu corpo, assim o está para com a minha alma.

Cortante.

E eu?


Eu desviei o olhar e fiz-me de feliz.
Em segredo confesso, mas não quero que se saiba.


Louca? Já fui. E era tão bom.
Os melhores dias da minha vida!

Viste a sombra? Viste?!

"Acreditar", sabes o que significa?
Eu apenas sei o que me disseram... e disseram-me que quando se acredita não se desiste.

E eu desisti.
Luz? Som?

Tenho tantas saudades.
Como se do maior amor da minha vida.

Mas porque desisti? Se pelo menos fosse feliz por isso.

São 30 agora. Amanhã? 31, depois 32,...
"Muita merda"!

E depois? E entretanto?

Como é possível sentir tão perdida, a alma tão pesada, o corpo tão preso,...
...e este peso que me arrasta?

O véu negro não me deixa ver, mas eu sei que ele ainda lá está.
A sombra moveu-se... Não viste?!

À minha espera? não sei.... Mas ainda lá está.

Preciso libertar-me destes sapatos apertados que não me deixam mover.

Para ser feliz? Talvez.
Como saberei?

Shhhhhhh
Em silêncio, por favor.
Vai começar.
Não quero que o público do Teatro me veja assim.
...tenho vergonha.

1 comment:

hfm said...

Gostei muito de descobrir este blogue.