About Me

14 October, 2008

Foto: Sofia Vieira
Tenho sonhado contigo.

Já viste se alguém ouve?!
Ninguém vai ouvir, não te preocupes.

Desde que te vi, a minha vida perdeu ainda mais o sentido. Nunca fez sentido. Acho que nunca vai fazer.
Parece eterna e incessante a busca do que me faz mais feliz. E continuo sem saber.
Ver-te assim, de repente quando cortei laços com tudo o que ma fazia lembrar de ti. Só para te esquecer, porque desisti.
Não quero olhar-te nos olhos. Serei mais infeliz se o fizer, eu sei. E sei-o porque te amo.

Ora!!!!

Como posso dizer tal barbaridade? Ingrata, é o que sou. Ingrata com a vida. Com o que conquistei e depois ignorei...

Sim-ples-men-te Ignorei.

Desde criança a sonhar contigo. Sem te poder chegar. E quando provei do teu vinho, perdi-me de amores e entreguei-me...
DE MANEIRA COMPLETAMENTE ERRADA, eu sei. Mas agora é tarde.

Ceguei, ensurdeci e a minha boca, que deveria ter ficado muda, tornou-se numa fábrica de palavras massissas sem nexo. Soltas. Como os meus pensamentos. Duras. Como a minha cabeça.

E por isso te perdi.
Perdi-te de vista e o meu coração foi esquecendo-te.

MAS Caramba,.... onde estás tu tatuado no meu corpo, na minha alma, que não encontro?

Eu desisti. Quero apagar-te de mim. SAI.

Mas não saias.

Gosto tanto, mas tanto de ti.

Tenho tantas, mas tantas saudades....
do cheiro a madeira e suor, dos teus livros, dos teus autores, das tuas palavras, do teu público, das tuas personagens,.......

Como raio fui eu perder-me de ti?

Como lamento ser tarde.
Será que é?
Diz-me que não...

No comments: