About Me

17 October, 2008


Foto: www.olhares.com Dee
Sou isto.
Na simplicidade.
Transpiro. Na paz e revolta da escolha de caminhos.
Tantas vezes, na maioria das vezes, errados.
Arrependimento?! Não.
Apenas lamento. O tempo, a distância de ti.
Porque fazes-me falta.
Não sei porquê.
Inerte. Deixas-me assim.
Absorvida pela expressividade das tuas personagens.
Sempre.
Apática. Nostalgica.
Envolto de um negro véu. O meu olhar. Porque não vê.
Escuto. Pressinto-te. Mas já não sei sentir-te.
Como lamento.
Como se o caminho terminasse aqui e sem opção, tivera que te deixar para trás.
Mentira.
Fui eu que escolhi este trilho.
E agora?
Já não consigo escutar-te cá dentro.
Já não sinto o teu toque na ponta dos meus dedos.
Vejo-te numa névoa de fumo. Sem contornos.
Eu sei que estás aí. Sempre estiveste.
Mas serei eu capaz?
Voltar?
Para onde, se nada deixei para trás?
Apenas a ti.
Por conquistar.
A mim.
Por domar.

E agora,...

Para onde vou?!

No comments: